domingo, 2 de outubro de 2011

A Primeira Inteligência da Cabala - Inteligência Admirável

No silêncio da meditação da Primeira Inteligência da Cabala nos deparamos com alguns questionamentos: O que me falta para alcançar o que quero? Como transformar meu Eu para que possa caminhar com mais  segurança, tendo a certeza de que sou guiado (a) por uma força interna que se expande a minha volta? Como saber  se estou deixando o Espírito agir em minha vida? Como saber se minhas escolhas, minhas ações espelham esta fé imquebrantável , como se eu e o Espírito de D'us formássemos uma única vida? Como crescer espiritualmente e moralmente e incorporar em minha ações os valores (espirituais, morais, éticos) que realmente fazem sentido na vida?

Nesta semana, a grande pergunta que devemos fazer ao atravessar cada porta é se estamos deixando a força espiritual divina atuar em nós e, se o que estamos levando em nossas nossas mãos e em nossos corações para ofertar às pessoas, pode realmente transformar vidas e me permitir alcançar um novo grau em minha caminhada espiritual.

Que a cada dia eu possa  entregar ninhas ações  a D'us, como um presente para as mais altas esferas da vida, e que eu possa seguir com orgulho e honra, por ter feito a minha parte, com delicadeza, simplicidade e força moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário