Aqui na Vigésima Quarta Inteligência descobrimos que a imaginação é fundamental no caminho do auto-conhecimento, mas é preciso cuidado com a forma de lidar com a riqueza da imaginação.
Precisaremos neste estágio, de muita disciplina, fé em D'us e de afastarmos os pensamentos que teimam em nos levar para fora de nós mesmos.
As provas serão muita vezes carregadas de ilusão, ou seja tudo se passará na mente que não para, não descansa e que nos leva de roldão de um pensamento para outro. Será preciso auto-controle; confiança na espiritualidade e oração.
Acredite na presença divina em sua vida; livre-se dos pensamentos que não trazem a luz; crie um mantra de oração para você, para as horas em que a mente indisciplinada teimar em pensar fora do contexto iluminado do Espírito de D'us.
Que Shekinah - o espírito feminino de D'us - nos acolha e nos dê saúde, paz, amor, e solução para os problemas que afligem a nossa alma. Que possamos passar por estes caminhos em paz e confiantes na força divina que tudo perdoa e que faz prosperar a justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário